Translate

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Meu Niver


Hoje estou ficando mais velha, literalmente, rs. Dei um jeito na coluna que mal consigo andar, mas tudo bem, mesmo assim é uma data especial. Talvez eu saia hj a noite, tenho um casal de amigos chilenos na cidade, mas ainda não sei. Hj todas as pesquisas que faço deram problemas e fiquei aqui literalmente fazendo as alterações até essa hora e sem conseguir me mexer direito. Acho que vou fazer um curso de ingles intensivo na wise up, tudo carrisimo, mas estou precisando de um choque. Quanto ao vestibular nao sei se vou fazer essa nova graduação, melhor mesmo investir no doutorado e no ingles que vai ser pauleira. Como eu queria uma bola de cristal mestre, me informando qual o melhor caminho, rs. Bjuss

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaa Parabéns!!! Muitas felicidades, muito sucesso e melhoras para suas costas!

    Beijos
    Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mas já estou novinha em folha, sou muito otimista, rs Muito legal saber que temos tantas pessoas legais de Dezembro. Bj

    ResponderExcluir