Translate

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Retornando

Olá, após uma temporada afastada, estou de volta. Apesar do susto de ter meu irmão internado e inclusive no CIT, por um AVE, tudo ficou bem e ele se recupera aos poucos. Deus é misericordioso afinal tem filho pequeno que depende dele. na mesma semana do susto, a noticia que minha irmã está gravida, eu estou tão feliz e esperamos que seja uma menininha, porque temos 4 menininhos, quem sabe uma princesinha, que possa visitar a tia no Canadá. Resolvi estudar mais o ingles e me dedicar tipo 24 horas. ~

Fui demitida há umas 2 semanas atras, mas logo depois o dono da empresa ligou e me pediu para voltar e trabalhar diretamente com ele, mas vamos ver se rola, porque o sócio dele trata os colaboradores com escravos, não so em relação ao excesso de trabalho, tipo 20 horas direto e mais finais de semana, fora a forma grosseira. Eu estava aguentando porque so penso nos valores que vou precisar, mas teve um dia que chutei o balde mesmo. Pensei que sei que sou uma profissional e a plus da empresa, então eu mesma fiz a proposta de sair e fui embora sem olhar pra tras, mas como recebi o tal telefonema, vamos ver como fica. Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário