Translate

segunda-feira, 24 de maio de 2010

SOS Frances 2

Há algum tempo atrás, escrevi sobre o material que comprei do aprendizado de Frances, que pode ser conferido aqui. Tenho recebido e-mails perguntando se tb é possível encontrar uma versão gratuita. Então estou disponibilizando um link (encontrado nos buscadores mesmo), onde é possível baixar os 18 fascículos (livro e áudio), dos 36 fascículos existentes. Não sei sobre a qualidade do material, pois só posso afirmar que o que foi adquirido por mim no valor de R$ 35,00 em DVD, é fantástico. Segue link:
No mais indico um curso gratis que foi o divisor de aguas para mim, profissionalmente, clique aqui.
Espero ter ajudado.
Bj

2 comentários:

  1. Oie, retribuindo sua visita no Blog. Adorei sua mensaginha. E então menina, quando vens pra esses lados?

    Olha só, estudo tudo o que você puder de francês prá vir cá viu, porque quando a gente chega aqui,o negócio pega.

    beijocas e té ++

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando estudar Frances pelo método Reflets, a preguiça vai embora. Acredito que somente em 2012 pelos tramites legais eu poderia ir, mas como Deus sabe de todas as coisas.... Bjuss

    ResponderExcluir