Translate

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MEU NIVER!!!

Hoje é um dia muito especial para mim e naturalmente os dias que comemoramos mais um ano de vida, é sim muito especial. Mas aprendi isso há poUquissimo tempo, a curtir essa data, mas bem na minha, sem festas nem alardes. Gosto de ficar assim sem fazer nada, pensando. Mas confesso que queria está com minha mãe, minha irmã, com meu sobrinho que no pocimo dia 5 completa 3 meses e eu sou a madrinha. Hj particularmente vou caminhar pela cidade. Alias vou me cuidar indo ao salão de beleza daqui ha pouquinho, não porque seja hj um dia especial, na verdade todos são, mas quero e preciso desse momentinho. Comprarei um presente com o valor que minha mãe me enviou ontem. Mãe é mãe, sempre.
Ontem resolvi vender meus trocentos livros e comecei catalogando os de medicina, fiquei impressionada como são caros, mesmo nos sites de livros usados, então me candidatei a vendedor leitor e estou aguarando o ok para postá-los, vou colocar um valor mais promocional, quem sabe consigo vender todos.
No mais estudando muito ingles, muito frances (se bem que relaxei muito nos ultimos meses, por conta de sonhos alias, mega sonhos). Estudo alemão também, porque para mim é o máximo, rs. Talvez se eu focase em uma só lingua, depois de anos indo e vindo, já seria devidamente certificada. Bj
Na proxima semana vou viajar, dessa vez passarei o Natal no RJ, que está um caldeirão. Espero não ficar inchada como sempre fico, me falta o ar.
Bem é isso. Bjuss a todos.

2 comentários:

  1. Um super feliz aniversário pra você!
    Sabe que lhe desejo tudo de bom nessa vida, hoje e em todos os dias. Que seus sonhos se realizem, que seus esforços sejam recompensados.

    Hoje é mais que um dia para ser feliz!
    Parabéns!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, sim, deve ser um mês feliz, independente do que teima em nos tirar dessa trajetória. Muito obrigada amiga sagitariana, rs. Felicidades para nós. Bjusss

    ResponderExcluir