Translate

sábado, 20 de julho de 2013

Devagar e sempre

Continuo pensando no Canadá, com a diferença que hoje já tomei algumas providencias, mesmo para entrar como turista. Fazendo uma consulta com a Maria João, verifiquei que mesmo o visto de turismo ficaria dificil, então com a sugestão dela, passei a fazer passo a passo o que está ao meu alcance.
Vou visitar alguns países da Europa, fazer um intercâmbio, fazer a entrevista para o visto americano para só então solicitar o visto de turismo e ai sim, verificar a possbilidade de entrar como empresária no Canadá, uffa, rs.
A viagem já está marcada, estou intensificando no ingles, dando uma olhada bem firme no frances.
O alemão é meu sonho de consumo desde criança, dei um tempo, mas por incrivel que pareça, só consigo intensificar no ingles quando estou estu
dando alemão, então que venha, mesmo como hobby na próxima terça.
Tb consegui abrir uma conta no HSBC, não foi fácil, não sabia que tinha que passar por vários departamentos, inclusive no de fraudes, mas tudo correu bem e a gerente é fantástica.
Se depois de cada planejamento der zebra, não foi por falta de tentativas e dedicação.
Não posso deixar de informar que fui atendida por uma brasileira quando solicitei informação sobre a migração de minha propaganda do yahoo para o bing ds-microsoft, ela me atendeu mega bem e estava falando da Alemanha, ai foi a gota d'agua, liguei correndo para minha professora, peguei novamente os livros e pronto, rs.
Ótimo final de semana. Verinha

2 comentários:

  1. Vera, tudo bem? O título do seu blog me inspirou...este neste estágio faz uns 3 anos...vc tem o telefone da Maria João? Quanto custa uma "consulta"com ela? Gostaria de fazer uma avaliação com ela sobre o perfil da minha família. Vi uma palestra dela a cerca de 3 anos mas perdi o contato. Se puder me ajudar...obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem e vc? Consegue obter todas as informações de como entrar em contato, atraves do site http://www.mjconsultoria.com.br. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir