Translate

quinta-feira, 31 de março de 2011

DIVIDINDO EXPERIENCIAS

Não é novidade para quem acompanha esse blog, minha loucura para Chegar ao canáda, mas sabemos também que isso requer uma certa preparação por mínima que seja. Apesar de minha formação universitária com pós graduações, etc..., isso não significa muito ou nada fora do país, alias nem dentro do nosso, rs.

Já trabalho com algumas consultorias na área educacional via web há algum tempo e gostaria de uma chance na área de informática mesmo, ter meu próprio site, ganhar dinheiro com ele, procurei alguns cursos que demoram meses para apresentarem algum resultado e também sempre ficamos nas mãos de algum web designer que nem sempre agem de forma bacana como merecemos, digo nem sempre, mas não estou generalizando, fica por conta da minha experiência.

Procurei então um curso completo onde eu poderia me formar web designer e tb especialista em Mídias Digitais, eu poderia fazer por módulo, achei legal, mas quando solicitei o valor, na promoção tudo ficava em 10 mil reais, impossível pra mim, então:

Eis que sou apresentada há 3 cursos de vídeo que mudaram minha trajetória. Está fazendo exatas 2 semanas que aprendi a fazer sites, filmagens, tudo de alocar blogs, enfim estou montando meu portfólio e amanhã as 10 horas tenho minha primeira entrevista. sei que parece loucura, mas é verdade. Lógico que dedicação 20 horas diárias. Sabe aquele passo a passo, tipo criança, eu me senti assim, pegaram na minha mão e me ensinaram a ser uma profissional ou pelo menos estou tentando.

O mais legal é que seu valor é devolvido caso não goste do curso e tem sempre uma pessoa via skype e no suporte para atender, são pessoas sérias, do contrario não estaria recomendando porque afinal estamos todos com os mesmos sonhos e também o valor é muito pequeno mesmo, menos de uma mensalidade de um curso para iniciante.


Já deu para ver o quanto estou feliz e satisfeita. Quem idealizou os cursos em vídeos não se comprometeria a devolver o valor (que é através do pag. seguro, portanto temos como reclamar em até 14 dias a devolução), se não tivesse certeza que vale muito a pena. Seguem os detalhes dos cursos:


Para se tornar um especialista em sites e blogs clique aqui

Aprenda passo a passo como fazer um site ou blog de forma profissional em horas.


Caso precise saber como alocar/contratar o host, DNS, domínio tudo de forma profissional clique aqui

Aprenda todos os basicos que um Internet Marketer precisa saber, como registar um dominio, como usar um programa de ftp, html, e muito, muito mais.


Precisando aprender tudo sobre vídeos em detalhes clique aqui

Curso OnLine de videomarketing, aprenda clique a clique com gerar contatos grátis com vídeos.


Bem pessoal é isso, mas se mesmo depois de ter visto toda a explicação, estiverem mesmo sem grana nenhuma, nem um centavinho sequer, envie um e-mail para mim, que tenho também uma indicação de um curso não tão profissional, mas que de qualquer forma vai ajudar a fazer um site simples e colocá-lo nos buscadores. Bjuss Verinha

Um comentário:

  1. Queridos amigos:

    O processo de imigração é longo e a espera pode ser angustiante.
    Sem a ajuda e o apoio de vcs seria pior ainda.
    Por isso, enquanto esperamos...........fizemos um vídeo em homenagem aos novos amigos que tem compartilhado conosco dessa caminhada que nos levará ao nosso sonho. Espero que vcs gostem, e que vcs se encontrem (literalmente) no vídeo!!!!
    Obrigada pelo companheirismo....

    A Turma do Balão!!!

    ResponderExcluir